segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Qual o seu estilo?

O estilo é o seu modo de ser, de se apresentar ao mundo, é a sua marca. Já a moda é algo passageiro: muda de cada estação.
O melhor termômetro é a sua essência.
Como você se considera? Urbana, esportiva, romântica, sexy, descolada, sofisticada, básica, tradicional, ousada, vanguardista...
Às vezes, você pode se sentir à vontade em mais de um estilo, até mesmo em estilos que parecem contraditórios... Sim, é possível misturar e ficar linda!

Ao longo desta semana vamos conhecer melhor alguns estilos...

Estilo, qual é o seu?

Estilo novo sexy

Seu poder de sedução, será mais bem aproveitado se souber como ser sexy  sem cair na vulgaridade.Aquele sexy obvío já está ultrapassado: calças extremamente coladas com o cós super baixo, blusa coladas como aquelas com tecidos próprios para academias, decotes imensos, saias muito curtas... nada como lembrar de alguma piriguete...
O novo sexy é sutil: um decote mais leve, uma blusa com um ombro só, vestidos antes da altura do joelhos, uma cava interessante, tecidos fluidos, recortes que mostrem a cintura,isso sem contar nos sapatos que precisam de atenção especial: uma produção básica com sapatos maravilhosos, fica um arraso!
E se você adora suas roupas justas e decotadas, não precisa ir logo querendo se desfazer delas, o negócio é saber compor o look e deixar ele sexy, e não vulgar!Sempre equilibrando o look!
Um exemplo são essas saias lápis de cintura alta , se você for usá-la, complete o look com uma blusa de tecido mais solto assim, tipo essas malhas ''podrinhas'', bem leves, sempre mantendo o equilíbrio!
Lembre- se que o novo sexy a idéia é ficar sensual e não vulgar!

Você está antenada com o estilo novo sexy?
Clique e faça o  Quiz Criativa e descubra!

Inspirações



















 

Fonte: Livro Na Moda
Imagens: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai?!?